Pages

domingo, 15 de novembro de 2009

-time-

Com o tempo tudo muda, todos mudam. Em um piscar de olhos, um tornado de transformações passa por sua paisagem. É difícil acompanhar, mais difícil ainda ficar para trás. Ver tudo o que você ama, tudo o que você odeia, admira ou inveja, mudando radicalmente, saindo do lugar. Você muda, eu mudo, o nosso meio muda, o seu amor muda, você muda, eu mudo, o nosso meio muda, o seu amor muda, você muda, eu mudo, nosso meio muda, e meu amor nunca muda, eu mudo, você muda, você muda, eu mudo, o nosso meio muda, o amor muda, o amor nunca muda, muda, não muda, quer mudar, mas não muda [...] Com o tempo tudo aprende a mudar, todos aprendem a mudar. Em um piscar de olhos, você vira um tornado de transformações passando pela paisagem dos que ficam. Aprende a acompanhar, aprende a não ficar para trás. Ver que tudo o que você ama, tudo o que você odeia, admira ou inveja, muda radicalmente, sai do lugar, sem se importar com aqueles que ficam para trás. Você muda, eu mudo, o nosso meio muda, você muda, eu mudo, nosso meio muda, tudo muda, nosso meio muda, meu amor, seu amor, eu mudo, seu amor morre, mas você não muda, eu mudo, e o meu amor simplesmente se muda. Idiota.
A.F.P.

0 comentários: