Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

-flames-

Eu sinto algo nascendo aqui dentro. Uma chama acendendo por baixo de todos esses escombros do meu coração. Uma luz, uma faísca que finalmente achou um novo oxigênio para manter-se acesa. Uma esperança, um amor incondicional pelo simples fato de sentir esse pulsar aqui dentro. Isso me aquece. Me faz sentir a vida sendo inspirada e infiltrada por cada terminal nervoso do meu corpo. Isso é bom. Pela primeira vez na vida, eu posso sentir o quão isso é bom. É estranho receber sorrisos sinceros... olhares singelos. É estranho sentir algo, que julgava já ter matado a tanto tempo. É estranho querer algo, que julgava já ter desistido a tanto tempo. É estranho. Uma manada de sentimentos me atropelando. Isso já chegou a me causar muito mal, tanto mal, mas agora não vejo por que resistir. Sorrio para mim mesmo, em um cruzar de pensamentos paralelos. Eu finalmente, estou aprendendo a brincar de viver, e deixar de ser sempre uma marionete do destino.
A.F.P.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. Mto fofo :D