Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

- choke -

Algumas pessoas vivem de lembranças. Algumas pessoas sobrevivem, esquecendo-as. É complicado entender. É complicado aceitar. Parece que tudo conspira na mesma direção. A direção, por mais incrível e ao mesmo tempo óbvio que pareça, é sempre você. Sinceramente, eu nunca me arrependerei do que passou. Não, nem em uma mísera fração de um segundo. Eu sei que posso ter instintos possessivos, obsessivos ou paranóicos, que só sabem reagir a estímulos vinculados a um alguém em específico, mas eu, eu, [pausa], já não consigo não pensar em você. Em mim. Em nós. Em você. Em mim. Em você. Em você. você. você. você. [...]. O passado não quer fica onde é o seu devido lugar. Insiste em permanecer no meu presente, já prevendo o futuro incerto. O passado não quer morrer. Não quer me deixar. E de certa forma, posso dizer que nem eu quero. Por mais doloroso que seja, por mais triste que seja, por mais cruel que seja, por mais mal que isso me faça, eu ainda amo você.
A.F.P.

0 comentários: