Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

- sword-shield -

A vida não passa de uma eterna contradição. Há um buraco em meu peito. Um vácuo perdido dentro de um organismo que finge estar em perfeito funcionamento. Minha vida se transformou em uma doce piada cruel. Não tem como fugir de seu espetáculo final. Os sonhos estão escapando do meu sono, deixando lugar aos pesadelos. Você é tudo o que eu quero. Você é tudo o que eu não posso ter. Você é tudo o que eu preciso sentir. Você é tudo o que eu não sinto agora. Você é meu efeito espada-escudo. Com você tenho forças para lutar por qualquer coisa, por qualquer tempo, por qualquer lugar. Com você tenho forças para me defender de toda e qualquer situação. Nós tínhamos um ritmo próprio, que seguia de acordo com a batida da orquestra em nosso peito. E então, você resolveu tirar férias. Férias de nós. Férias de mim. Levando seu sorriso, deixando para trás seu amor. Talvez você precisava ser livre. Talvez não fosse a hora certa. Talvez eu te amei mais do que devia.
A.F.P.