Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

-over-

O tempo é o senhor da razão. Eu não entendia essas palavras, quando pronunciadas por outras pessoas. Você passou tão rápido por mim, mas em uma velocidade capaz de construir castelos de sonhos, de planos e emoções, como também destruir tudo isso e muito mais que estava intacto até então. Em suma, você não se importou com o que poderia causar usando palavras doces, deu corda à minha imaginação e estava me preparando para o espetáculo final. Como dinamite, uma explosão de emoções foi gerada em seu 'el gran finale'. Não era para eu ter sentido. Não era para eu ter acreditado. Não era para eu ter amado. Mas, afinal, como se ama alguém sem arriscar? Ninguém nunca me ensinou alguma maneira. A vida se baseia nisso mesmo. Não, eu não sabia o que ia acontecer, e nem estava preparado para tal. Mas agora, só tenho a agradecer. Estou deixando de ficar parado, estou quebrando essas correntes, estou deixando para trás tudo o que eu achava que valia a pena se importar. Não é todo sorriso que guarda a inocência. Não é todo olhar que guarda a verdade. Não é toda palavra que guarda sentimentos. Não é todo para sempre, que dura para sempre. Você não merece tudo o que eu ousei sentir. Vá se ferrar.
A.F.P.

0 comentários: