Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

-time-

De repente a vida passa em um piscar de olhos. Deixando para trás, tudo o que nos fez chegar até aqui, tudo o que nos tornou desse jeito. E quando fecho os olhos, minha vida toda passa em um filme, flashbackes do caminho percorrido até aqui. Às vezes, recebo isso com um sorriso bobo, um balanço da cabeça acompanhado por um afago das mãos. Outras vezes, as lágrimas ganham tanta força, a raiva e a tristeza percorrem por minhas veias, tornando qualquer coisa um alvo. Sim, algumas lágrimas suplicam por retorno, por algum déjà vu qualquer. Algumas lágrimas caem impacientemente por palavras ditas, promessas feitas, planos elaborados, que não valeram muito, algum tempo depois. Algumas lágrimas, estão carregadas de dor, de ódio, de desprezo. Esses flashbackes, às vezes me ajudam a seguir, mas às vezes, parecem fantasmas assombrando meu sono, trazendo de volta tudo aquilo que eu tentei por tanto tempo esquecer, isolar em algum canto intocável, enterrar, deixar morrer. O vento traz consigo aquelas palavras que atravessam meu corpo, abrindo novas feridas, aprofundando as já existentes. Essas cicatrizes estão demorando a sarar. O tempo não está do meu lado, o tempo não quer acompanhar o ritmo do meu coração.
A.F.P.

0 comentários: