Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

-world-

Anseio fugir para esse mundo maravilhoso e lá ficar para sempre; não o ver através de lágrimas, não o desejar através das paredes de um coração dolorido e sim estar realmente nele. É uma sensação estranha. Diferente. Nova. Um lugar para recomeçar. Um lugar onde o passado parece não fazer tanta diferença. Um lugar para provar que eu nada preciso provar. Um lugar para lembrar. Um lugar para esquecer. Um lugar para lembrar que o mundo é muito mais do que um conjunto de paredes frias e sombrias. Um lugar para lembrar que a vida pode não ser cor-de-rosa, mas que também não se trata de um prisma de cores neutras. Um lugar para lembrar que o futuro está a menos de dois passos de distância. Um lugar para lembrar que ainda existem sorrisos sinceros e abraços ternos. Um lugar para me lembrar que devo sempre mirar a Lua, pois mesmo que eu erre, eu acertarei uma estrela. E ainda, um lugar para esquecer todas as cicatrizes, todas as quedas, todas as lágrimas evaporadas sobre um rosto cansado, todas as noites em claro causadas pelo medo de encontrar o passado dentre os sonhos. Um lugar para esquecer que o ontem realmente existiu. Um lugar para matar todos os fantasmas que costumavam a me assombrar. Um lugar para me fazer esquecer que cheguei a entregar o meu coração a você, e depois de matá-lo, o devolveu a mim. Um lugar para caçar a sangue-frio lembranças que ainda tenho de você.

A.F.P.

1 comentários:

Hugo Dorta disse...

Lindoo o texto cara!
Seguindo você!