Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

- stranger -

Quando você diz 'eu te amo', você automaticamente provoca um longo sorriso, faz os pulmões exigirem uma inspirada mais profunda, um coração acelerado, uma calma inigual. Quando você diz 'eu estou com você, e sempre vou estar', é como se um forte seguro se criasse, inibindo qualquer coisa próxima que não fosse você, como se fizesse todo o resto do mundo sumir, parar naquele exato momento. Quando você diz 'eu quero estar com você e nada mais importa', é como se o sangue acelerasse seu percurso natural, é como se o ar não fosse mais necessário à vida, é estranho, confortante, mas, ao mesmo tempo estranho, por não saber o quão maravilhosa é a inocência que percorre pelos olhos e se transforma em emoção. O que eu sinto agora é uma dor, do fundo do peito, que grita amargamente por não ser eu, o alvo dessas suas promessas.
A.F.P.

0 comentários: