Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

-under my skin-

Eu sinto sua falta. Onde está aquela pessoa maravilhosa que me fazia sonhar acordado, que me fazia sorrir lembrando das patetices, que fazia me preocupar com sua breve ausência, que me fazia ter dores maxilares de tanto rir, que me fazia querer cantar mais alto, como se não houvesse mais ninguém nesse mundo, que fazia me sentir humano, que me fazia acreditar em um futuro com você. Eu não peço por mais nada, somente por uma dose, uma pequena e letal dose de você. Para poder reviver o que eu tenho escondido de mim mesmo. Para poder dar alguma suspeita de sobrevivência por debaixo da minha pele. Você me faz tão bem, se eu pudesse demonstrar o quanto. A indiferença como a vida parece levar você é delicadamente chocante. Eu tento, eu juro que tento, dizer para meu ego: 'CAI NA REAL, ACORDA!', mas não é tão fácil como parece. Como parece ter sido pra você.
A.F.P.

0 comentários: