Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

-to hug memories-

Passe o tempo que passar - [...] - eu não consigo fazer outra coisa que não seja te amar. Minhas lembranças, preciosas lembranças, as lembranças que tenho de você, elas vêm de encontro aos meus sonhos. E isso é confortável, impossível descrever, mas sei dizer que isso é o que me faz dormir ainda; o que me faz sonhar; o que me faz viver a cada dia, com a ansiedade de chegar a hora de dormir. Meus olhos se afogam enquanto estão abertos, pois não veem mais você, nem nós; é uma tortura ao meu próprio corpo, deixá-lo acordado e fazê-lo perceber, todo dia - T-O-D-O - D-I-A - que não encontrará mais seu abraço, seu sorriso, suas palavras. Alguém faça essa dor parar, essa saudade parar, alguém me faça viver, por favor, eu imploro. Eu imploro que algo consiga tirar o que restou de nós em mim. Que alguém me faça parar de pensar em você. Que alguém me faça parar de respirar por você. Que alguém amplie meu horizonte, tirando a esperança que tenho de te encontrar em cada decisão tomada. Que alguém me faça perceber, que não importa o quanto eu me importo, você não se importa!!!!! Que alguém seque todo essa fonte de meus olhos. Que alguém me faça abrir meu coração e deixá-lo descongelar. Que me faça perceber que não é para mim que seu sorriso se direciona agora. Que alguém me faça parar de criar esperanças. Que alguém me faça parar de amar você. Que alguém então, me faça parar de viver.
A.F.P.

0 comentários: