Pages

domingo, 16 de agosto de 2009

-damn feeling-

Pensei que fosse durar pouco tempo. Pensei que não fosse durar. Afinal, não foi a primeira, e nem será a última vez que terei de passar por tais situações, mas, parece diferente. Você é um devaneio, um capricho da minha imaginação, que sobrevive das minhas lembranças de você, que, sinto-as cada dia mais distantes. Sua falta está me matando. Eu viveria por ver mais um sorriso seu, para mim, só para mim, por causa de mim, diante de mim, vindo para mim. Aquele sorriso sincero, ingênuo, despreocupado, e o principal, era por mim. Eu queria poder te sentir, comigo, saber que aonde quer que esteja, está comigo, queria poder te afagar, te tocar, deixar meus lábios encontrarem os seus, enquanto as carícias das suas mãos entrelaçassem meu pescoço. E quando me pego pensando nisso, ao mesmo tempo, meus olhos se veem inundados na saudade. Eu já não sei o que fazer, eu tento não pensar, tento não querer, mas eu não resisto, eu não sei ao que recorrer, a quem recorrer, não sei mais a que lugar pertenço, ou aonde eu deveria estar. Eu tentei tanto não cair no amor outra vez, mas aqui estou.
A.F.P.

0 comentários: