Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

-past-

Se algum dia dissessem que queriam lhe tirar de mim, teria o dever de arrancar o meu coração e entregá-lo dizendo 'levem-o, pois é aqui que o meu amor sempre vai estar'. Deixar o passado, no seu lugar. Palavras sábias, mas vindas de alguém que não tinha amado outrém. Mas como, como seguir em diante, deixando tanto para trás? Deixando você. O que eu sinto por você. E o tempo, faz questão de me lembrar, que não pertencemos ao mesmo caminho. Cada segundo, é como se fossem horas. Matematicamente falando, meu coração está há séculos sem você. Não tem explicação, estou correndo às cegas pra encontrar você em algum lugar, me perco em pensamentos pois no fundo sei que acabarei me encontrando em você. Eu espero realmente, que algum dia eu tenha coisas boas para contar. Eu hei de ser feliz, com ou sem você. Por mais árduo que seja o caminho, por mais amargo que seja meu mundo sem você, por mais insuportável que seja respirar sem você. Mesmo que não haja mais nada que conforte minha dor. Mesmo que o inferno seja o preço. É isso o que eu tento me dizer, todo dia, toda hora, todo minuto, enfim, enquanto você está na minha cabeça. Mas eu não consigo, eu me rendo aos meus sentimentos, me rendo a você, eu sei que, não sei, não sei mais nada, só sei que, amo você.
A.F.P.

0 comentários: